sábado, 5 de abril de 2008

Moedinha n.1

Quem conhece o Tio Patinhas sabe que ele tem um cuidado especial pela sua moedinha n.1 .

Aproveito o dia para postar uma foto do primeiro amplificador que montei - um AX84 de 5 watts com algumas modificações (até cooler removível ele tinha), e cabia numa mochila.

Montei inicialmente com intenção de usar como meu timbre para baixo, com carga fantasma na saída e alimentando meu cabeçote transistorizado. Usei também em algumas gravações de guitarra.

Depois de um tempo, acabei vendendo pelo Mercado Livre para Sergipe, se não me falha a memória.

Apesar de longe, e não saber nem se ainda existe, está registrado como o meu n. 1

Um comentário:

Unknown disse...

Pedrone, se você só fez uma única unidade desse amp, eu sei onde ele está hoje. Está num pequeno estúdio em Fortaleza, Ceará, e os donos o compraram justamente no MercadoLivre, como sendo de sua autoria. Quando vi a foto no post, imediatamente me lembrei dele, e quando li o texto, não acreditei: no fim do ano passado, tive a oportunidade de ouvir o bichinho falar, toquei e produzi a gravação de uma banda com ele, ligado a uma 2x12. Não sabia que era o primeiro amp que você montou. Deu um ótimo timbre! Parabéns! Ficamos todos muito felizes com o resultado, e a banda pretende voltar lá pra gravar mais algumas músicas, novamente com ele. Ah, e uma pergunta: você lembra quando ele foi feito? Abraços! Igor Miná